Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca (poderá ser acrescentado custos referentes a fretes)

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Por favor, não envie sua compra de volta sem informar sua intenção ao fabricante.

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em Plastnyl@outlook.com.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para Plastnyl@outlook.com e envie seu item para: 
Plastnyl Ind. e Com. de Plásticos 
Rua: João Bombonato, nº76
Bairro: Parque Industrial
Cep: 85.825-000
Cidade: Santa Tereza do Oeste
Estado: Paraná (PR)

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para o nosso endereço acima.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item quando solicitado troca por motivos externos a defeitos de fabricação. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em Plastnyl@outlook.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

 

Olá, posso ajudar?